sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EEEP Pedro de Queiroz Lima, em Beberibe, realiza aula inaugural com o Professor Ariosto Holanda

No dia 05 de Agosto, a EEEP Pedro de Queiroz Lima realizou sua aula inaugural, com a participação  de diversas autoridades locais. O evento teve início com a formação solene da mesa, composta pelo Diretor da escola Prof. Webster Guerreiro Belmino, Supervisora do NRDEA da 9a. Crede prof. Graça Santiago, prof. Virgínia Tavares do CENTEC, prof. Padre Dourado Coordenador da Unidade  da Universidade Vale do Aracaú na região, Vice-prefeito César Colaço, Prefeito Municipal  Odivar Facó e o Deputado Federal Prof. Ariosto Holanda.



O Diretor Webster Guerreiro Belmino deu as boas vindas ao alunos!
 A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional e depois Hino Municipal com as crianças do Coral Canto Amigo.  Em seguida, foram feitas as saudações iniciais e a Prefeitura de Beberibe homenageou os trabalhadores que construíram a escola através de um certificado e do descerramento de uma placa alusiva aos esforços empreendidos.

A palestra da aula inaugural foi proferida pelo Deputado Federal Professor e ex-Secretário da Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará Ariosto Holanda. O tema da aula foi A ESCALADA DA EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA.



 No decorrer do dia, os alunos voltaram as atividades da “Oficina dos Sonhos”, ação de replicabilidade feita por estudantes da EEEP Edson Queiroz de Cascavel.


Professora Veluza, Deputado Federal prof.Ariosto Holanda, professora Valderez, 
o Diretor da Escola Webster Guerreiro Belmino e a Coordenadora Escolar Mara Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário