terça-feira, 1 de outubro de 2013

E.E.E.P. Pedro de Queiroz Lima promove programação para ENEM 2013

 Dada a importância que este exame ostenta, a Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz Lima  intensificou as ações voltada para o ENEM. O Projeto- ''ENEM: Nossos Sonhos Passam por Aqui'' de autoria da própria Instituição de Ensino, vem acontecendo desde  fevereiro de 2013. 
Durante o projeto, a escola realizou aulas especiais com as disciplinas exigidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM), com a intenção de favorecer e oportunizar nossos jovens estudantes, para uma condição digna de concorrer de igual para igual com os estudantes de todo o País. Nesse sentido foi implementado ao longo do ano o Projeto- ''ENEM: Nossos Sonhos Passam por Aqui''. Este, conta com a participação de Alunos, Professores da Escola e convidados e Núcleo Gestor.
Programação para outubro

1.1.  Aula do Professor e Deputado Federal Artur Bruno sobre atualidades;
 Aula de atualidades
 Professor e deputado federal Artur Bruno, aula de atualidades.
 Alunos do projeto: "ENEM: nossos sonhos passam por aqui"
1.2. As aulas especiais para o ENEM irão ocorrer todas segundas, terças e quartas- feiras, das 7:30hs às 12:00hs;
1.3. As segundas- feiras serão ministradas as aulas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação;
1.4. As terças- feiras serão ministradas as aulas de Ciências Humanas e suas Tecnologias;
1.5. As quartas- feiras serão ministradas as aulas de Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
1.6. No dia 25 de outubro de 2013 véspera do ENEM, a escola promoverá momentos dinâmicos de concentração e relaxamento com as seguintes atividades: ENEM no Show do Milhão, Palestra Motivacional, Técnicas de Relaxamento e Dicas Finais para uma Excelente Avaliação;
1.7. Nos dias 26 e 27 de outubro de 2013 todos os profissionais que compõem nossa escola, estarão de prontidão para auxiliar e dar suporte a todos os nossos jovens estudantes.
Cremos que a execução deste Projeto '' ENEM- Nossos Sonhos Passam por Aqui'' colaborará para o enaltecimento educacional desta unidade de ensino, e que o compromisso com nossos semelhantes servirá de exemplo para muitas gerações que terão a oportunidade de usufruir do bem comum produzido pela experiência , esforço, compromisso e amor dedicados a esta Instituição de Educação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário